segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Filmes

Passeio no Lago Feroz


Amigos de infância saem para passear de barco no lago e relembrar os velhos tempos, e sem muitas pretensões começa a rolar um clima gostoso e o sexo rola naturalmente, aqueles corpitos jovencitos e calientes... Confira agora mesmo o que aconteceu antes de entrarem na água!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Irmão do Meu Melhor Amigo


Me preparei naquele dia pois tinha marcado um encontro com o irmão do meu melhor amigo, ele era tão lindo, tão gostoso que tive que marcar esse encontro, queria logo que ele metesse aquela pica em mim. Que tentação, que colírio, já recebi ele em casa so de toalha! Estava muito bem intencionado.

Dando uns Amassos Gostoso


Peguei ele naquele dia e dei-lhe um amasso que ele jamais esquecera, comecei a aperta-lo todinho, deixando aquele cacete bem duro e pronto para a ação... o resto foi puro delírio e prazer total.

No Motel Depois Da Reuniao


Convidei meu colega de serviço para irmos tomar uma cerveja e conversar, o papo foi tão bom que quando me dei conta já estavamos num motel e eu com a boca naquele caralho enorme, foi uma noite de muito prazer e sexo total!

Bad Boys - Momentos Picantes


Acompanhe os melhores momentos e mais picantes deste filme. Dois rapazer saradões e maravilhosos, fazendo um sexo enlouquecedor, dando prazer continuo ao parceiro! Assistam para aprender!

Trio Parada Dura - Explosion


Estavamos todos dentro daquela sauna, peladinhos, um olhando o contéudo do outro, não demorou muito para começarmos a putaria gostosa, fizemos um sexo de tirar o folego!

Meu Doce Sonho


Tudo parecia um sonho naquele dia, o jeito como ele me tocou e me beijou, como chupava minha rola deliciosamente, na hora que colocou o dedinho naquele cuzinho ai fiquei mais doido ainda!

Que Taca - Que Foda


Fiquei deliciando aquela rola suculenta, grande e grossa, enviando todinha na minha boca, passando a linguinha, quando vi que ele já estava trilouco, fui e sentei naquele cacete viril, ele me comeu direitinho e gozamos muito!

Comendo a Moda Antiga


O vídeo é antigo mas está numa qualidade que dá para assistir, sem contar nos atores que são maravilhosos e gostosos, puro tesão. A como eu gostava daquelas calças apertadinhas de antigamente!

Matando a Vontade de Comer um Cu


Eu estava louco por um Cu, quando começei a comer um não queria parar, foi muito intenso aquela foda, aquele cuzinho quentinho prontinho para receber minha grande pica... foi gostoso de mais...

Um Pouco de Cada Vez


Para aqueles amantes da orgia, esse vídeo é imperdível, o trenzinho da alegria um pouco de cada vez! Para apimentar sua noite e dar forças para seu dia! Confira e aproveite muito! Vai dizer que você nunca teve vontade de fazer uma orgiazinha?

O Lanche Na Faculdade


Só estavamos nós dois naquela sala da faculdade, não pensei duas vezes e tirei a roupa dele, juntei as mesas e coloquei ele em cima, começei a chupar aquele cuzinho delicioso, deixando ele muito doido de tesão. Não demorou muito e estavamos fazendo um sexo maravilhoso!

Enfiando a Maromba no Bombeiro


Estavamos conversando depois de um dia de trabalho do Alfred, nesse meio tempo, olhares e indiretas rolaram e acabamos fazendo um sexo meio tímido mas gostoso atrás do carro do serviço dele, foi gostoso de mais!

Visitantes

Seja Nosso Parceiro

Coloque nosso banner no seu site ou blog e entre em contato conosco deixando o link do seu banner. Super Fotos G

Parceiros